16 março 2012

Microsoft DreamSpark: sonhe hoje, crie amanhã



DreamSpark: sonhe hoje, crie amanhã

Se você é estudante universitário ou do ensino médio, poderá realizar o download de softwares para desenvolvimento, desenho e criação de games gratuitamente, por meio do Microsoft DreamSpark!
Não importa em qual curso você esteja, o importante é que você seja estudante e associado a uma universidade ou instituição de ensino que faça parte da comunidade ou solicite o seu código de acesso ao DreamSpark.
No Brasil, o programa começou com uma parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Hoje, a lista de instituições conectadas ao DreamSpark é extensa, incluindo a ISIC (Carteira Mundial do Estudante), a Conta Universitária Bradesco entre outras. Se a sua instituição têm Live@Edu, você também está apto a acessar o Microsoft DreamSpark.
Primeiramente, para fazer download dos aplicativos é necessário ter um Live ID (clique aqui se você ainda não tem um!) ou umLive@Edu fornecido pela sua instituição de ensino.
Para realizar o seu cadastro no DreamSpark clique aqui.
Depois da verificação, você poderá usufruir os mais avançados softwares da Microsoft, como por exemplo:
  • Microsoft Visual Studio 2010 Professional
  • Microsoft Expression Studio 4 Ultimate
  • XNA Game Studio 4
  • Windows Server 2008 R2 Standard Edition
  • SQL Server 2008 R2 Developer
Quando você escolher um produto para realizar o download, por exemplo, o Visual Studio 2010 Professional, você irá visualizar ao seu lado direito da tela a opção “Recursos e Treinamentos” com conteúdos técnicos para auxiliá-lo em seu aprendizado.
Além disso, o DreamSpark fornece acesso ao App Hub para que você possa desenvolver seus aplicativos para Windows Phone gratuitamente.
Acesse as perguntas frequentes para que você possa obter mais informações sobre o programa.
Caso possua alguma dúvida entre em contato com a equipe do Fale Conosco.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
MCP SOLUTION